Moreira não confirma, mas diz que acerto com Bruno Silva está bem encaminhado

Segunda-feira, 19/01/2015 - 14:47
comentário(s)

O Vasco negocia a contratação por empréstimo do volante Bruno Silva, que pertence à Ponte Preta, mas atuou pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador foi um dos destaques do time de Santa Catarina em 2014. De acordo com o vice de futebol cruz-maltino, José Luis Moreira, o acerto está bem encaminhado, mas o clube ainda aguarda a liberação da Macaca.

Eurico Brandão, o Euriquinho, filho de Eurico Miranda, que tem participado diretamente nas decisões do departamento de futebol, afirmou que o negócio ainda não está fechado e que a diretoria aguarda um contato com o empresário de Bruno Silva.

Caso a negociação seja concretizada, Bruno Silva será o sétimo volante à disposição do técnico Doriva, que tem hoje como opção: Guiñazu, Sandro Silva, Lucas, Victor Bolt, Jonatas Paulista e Jean Patrick - que é da posição, mas vem sendo utilizado na lateral direita.

Nesta segunda-feira, a equipe vascaína treinou em São Januário e viaja à noite, às 21 horas, para Manaus, local do triangular com Flamengo e São Paulo. Quarta, o duelo é com o rival carioca. Sexta, contra o time paulista. Ambos os amistosos serão na Arena da Amazônia.

Fonte: GloboEsporte.com