Caravela Cruzmaltina levará ídolo Valdir Bigode a evento temático em Manaus na próxima 2ª-feira

Quarta-feira, 14/01/2015 - 14:02
comentário(s)

O Vasco viajará a Manaus para participar do Torneio "Super Series", que terá início no dia 21 de janeiro com um clássico contra o Flamengo, na Arena Amazônia.

A "Expresso da Vitória", agência oficial de viagens do clube, com o apoio da Equipo Marketing, organizará a segunda edição da Caravela Cruzmaltina. O evento será realizado em um dos melhores bares da cidade e contará com toda a temática vascaína, stand da loja oficial, sorteio de produtos e talk show exclusivo com o ídolo Valdir Bigode. Além disso, haverá um sorteio para selecionar torcedores que irão ao encontro de alguns jogadores na terça-feira para sessão de autógrafos e fotos no hotel da delegação.

- Nós temos certeza de que o torcedor amazonense irá comparecer em peso ao nosso evento. Recebemos inúmeros pedidos para levar o projeto para a região Norte, e nada melhor do que iniciar o ano da Caravela Cruzmaltina em Manaus, que é reconhecidamente uma cidade com milhares de vascaínos – destaca Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing do clube.

O encontro será realizado na segunda-feira, 19 de janeiro, no Bar Touchdown. As entradas para a confraternização, que será um aquecimento da torcida vascaína para o início do torneio, custam R$15,00 para sócios e R$20,00 para não sócios.

Para garantir seu ingresso antecipado e obter mais informações, acesse: www.expressodavitoria.com.br.

Caravela Cruzmaltina - Edição Manaus

Local: Bar Touchdown. Rua Rio Branco, 285. Bairro Nossa Senhora das Graças.

Data: 19 de janeiro

Horário: Início – 19h. Encerramento – 22h




Fonte: Site oficial do Vasco