Sem proposta oficial, Rio Branco mantém partida contra o Vasco no Acre

Segunda-feira, 12/01/2015 - 22:24
comentário(s)

O duelo entre Rio Branco, do Acre, e Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil 2015, deve ser mesmo disputado na Arena da Floresta, em Rio Branco. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar a tabela detalhada com a partida de ida no Acre, o presidente do Estrelão, Illimani Suares, confirmou que o jogo será mantido em casa.

Depois do confronto ser anunciado, em dezembro, em sorteio no Rio, Suares revelou que recebeu uma ligação de um empresário de Manaus (AM) para levar a partida para a Arena Amazônia, na capital amazonense. Mas, segundo ele, o clube não recebeu uma proposta oficial.

- Até o presente momento não temos nada a dizer que existe a possibilidade de jogar fora. Mantemos (o jogo) na Arena da Floresta - se limitou a dizer o dirigente ao ser indagado sobre o assunto.

O primeiro jogo entre Rio Branco e Vasco será no dia 4 de março, às 22h (de Brasília), na Arena da Floresta, no Acre, com transmissão da TV, segundo a CBF. Se o clube carioca não vencer por dois gols de diferença, a partida de volta será disputada no dia 15 de abril, em São Januário, no Rio.

Fonte: GloboEsporte.com