Juniores: Daniel: 'Vamos impor nosso jogo dentro de campo e trabalhar em cima deles'

Sábado, 10/01/2015 - 10:52
comentário(s)

Líder do Grupo P da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco entra em campo neste sábado para tentar avançar à segunda fase do torneio na liderança da chave. Para isso, a equipe precisa de pelo menos um empate no embate contra o Taubaté, às 14h, no estádio Joaquinzão, casa do adversário. O rival, porém, não deve ser páreo fácil para os cariocas. Na vice-liderança pelo saldo de gols, os taubateanos apostam no fator casa para bater o time cruzmaltino.

O Vasco deve entrar em campo com a mesma formação que goleou o Serrano-BA por 4 a 0 na última quarta-feira, 7, pela segunda rodada do grupo. O atacante Renato Kayzer, que deixou o último jogo com uma lesão no joelho, recuperou-se e está à disposição do técnico Rodney Gonçalves. O atacante Daniel demonstra confiança na vitória sobre os donos da casa.

– O Taubaté é uma boa equipe. Jogam dentro de casa com o apoio da torcida. Mas isso não é mistério para nós. Vamos impor nosso jogo dentro de campo e trabalhar em cima deles para buscar o resultado positivo – disse o atleta.

Sem modificações em relação ao jogo anterior, o Vasco deve entrar em campo com Félix, Richard, Ítalo, Carlos e Barboza; Marcio, Andrey, Bruno Cosendey e Evander; Daniel e Renato Kayzer.

O Taubaté tenta repetir neste sábado a situação semelhante que viveu na Copa São Paulo de 2012. Assim como neste ano, os taubateanos chegaram à terceira rodada da primeira fase empatados com o Vasco. Aos vencer a partida por 2 a 1, avançaram como líderes da chave.

– Vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida podemos conquistar o resultado positivo. Sabemos que o Vasco é favorito, mas temos condições de jogar de igual para igual – garantiu o técnico Renê Hoffmann.

A provável escalação do Burro da Central é Ferrer, João Paulo, Léo Turbo, Rafael e Leandro Boca; Henrique, Bih, Gábe e Jefinho; Renan e Ninão.

Jogo dos eliminados

Após a partida entre Taubaté e Vasco, entram em campo Araxá-MG e Serrano-BA para cumprir tabela na última rodada da primeira fase. Com duas derrotas cada, as equipes não tem mais chances de classificação. O duelo acontece às 16h, também no Joaquinzão.

Fonte: GloboEsporte.com