Jogadores aproveitam a pré-temporada para ganhar confiança de Doriva

Sexta-feira, 09/01/2015 - 14:41
comentário(s)

A saída do técnico Adílson Batista, no segundo semestre do ano passado, agradou boa parte da torcida vascaína, mas não aos jogadores. Extremamente identificados com o ex-técnico, vários jogadores deixaram clara a tristeza pela perda do antigo comandante.

Joel Santana chegou e terminou o trabalho que havia sido iniciado por Adílson: classificou o Vasco para à série A. Joel, no entanto, não conquistou nem ao grupo, nem a torcida, e acabou não renovando.

Foi aonde surgiu a grande oporunidade para Doriva. Contratado como aposta da diretoria o treinador tem usado a pré-temporada para conhecer o elenco que tem à disposição. Nos quatro dias no centro de treinamento em Pinheiral, no interior do Rio, o clima é o melhor possível: os jogadores têm se esforçado para agradarem ao técnico, que aos poucos vai definindo mentalmente a equipe que iniciará 2015.

Na tarde de hoje ele deve comandar mais um treino com bola e na próxima semana iniciar as atividades táticas. No dia 18, o último em Pinheiral, o Vasco fará um jogo treino contra o Volta Redonda, antes de viajar para Manaus, aonde participará do torneio Super Series, e enfrentará Flamengo e São Paulo, nos dias 21 e 23, respectivamente.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca será contra a Cabofriense, no dia 1º de fevereiro.

Fonte: Rádio Globo