Avaí acerta com Renan Oliveira, que era especulado no Vasco

Terça-feira, 06/01/2015 - 21:56
comentário(s)

A terça-feira foi bastante agitada no Avaí. No segundo dia de trabalhos na temporada 2015, chegaram nada menos que seis reforços para o Campeonato Catarinense. A principal novidade foi o meia Edinho, que defendeu o Fortaleza no Brasileiro da Série C. Os demais apresentados são o lateral-esquerdo Sander, o zagueiro Willian Rocha, o volante Claudinei, o meia Renan Oliveira e o atacante André Lima.

Com apenas 20 anos, Edinho é considerado uma das principais promessas do Fortaleza nos últimos anos. Tanto que foi um dos destaques do time na Série C do ano passado. Um fato curioso é que o jogador possui apenas 1m58. Fato que na visão dele não interfere na qualidade seu futebol.

Os demais nomes são mais rodados. Sander é o menos conhecido. Ele tem 24 anos e veio do Rio Branco-AC. Também com 25 anos, Willian Rocha chega do Atlético-PR e pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo. Com 26 anos, Claudinei foi emprestado pelo Atlético-MG, onde não seria utilizado. Renan Oliveira, de 25 anos, também passou pelo Galo, antes de atuar no América-MG, seu último clube.

Dos seis reforços confirmados, certamente o mais conhecidos é o atacante André Lima. Com 29 anos, o experiente jogador acumula passagens por vários clubes grandes. Após surgir como profissional no Vasco, defendeu Beersschot AC (Bélgica), Madureira, Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlim (Alemanha), São Paulo, Fluminense, Grêmio, Beijin Guoan (China), Vitória e Coritiba.

A programação da pré-temporada avaiana terá durante os primeiros três dias uma rotina de exame médicos e treinos físicos. Só então, serão iniciados os primeiros contatos com bola.

Fonte: Futebol Interior