Juniores: Delegação vascaína chega confiante a Taubaté, sua sede na 1ª fase da Copa SP

Sábado, 03/01/2015 - 08:29
comentário(s)

Após uma viagem tranquila e marcada por muita descontração, a equipe sub-20 do Vasco desembarcou no início da noite da última sexta-feira (02/01) no município paulista de Taubaté. Será nesta cidade que o clube de São Januário disputará seus primeiros jogos na Copa São Paulo.

Um dos mais animados durante o trajeto "Rio de Janeiro-Taubaté" foi o atacante Renato Kayzer. Artilheiro das categorias de base do cruz-maltino em 2013, o jogador foi um dos integrantes da "turma do uno", que contou ainda com Richard, Lucas Barboza, Kadu Fernandes, Gabriel Félix e Evander.

- A viagem foi bem divertida. Gostei do clima demonstrado por todo mundo. Nosso grupo está bem entrosado fora de campo. Acredito que essa alegria também será demonstrada durante as partidas. Sabemos das dificuldades, pois todos os times querem ganhar do Vasco, mas vamos procurar fazer o nosso papel e sair com a vitória na estreia - declarou o camisa 11.

No outro lado do ônibus, Matheus Santana e Ítalo Santos comandaram a resenha. Com piadas e histórias engraçadas, a dupla arrancou sorrisos não só de atletas, mas também de alguns membros da comissão técnica. O clima de alegria foi

- Fizemos uma viagem tranquila. Agora iremos descansar e focar no primeiro jogo, que é de extrema importância para o decorrer da competição. A expectativa é a melhor possível, pois tivemos uma preparação muito boa. Nosso grupo está muito confiante. Acredito que iremos fazer uma bela competição - afirmou o arqueiro vascaíno.

Neste sábado (03), o treinador Rodney Gonçalves comandará o último treinamento antes da partida de estreia. Será nesta atividade que o técnico anunciará a escalação oficial para o jogo contra o Araxá (MG), que acontecerá no próximo domingo (04), às 16 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco