Nei não se reapresenta e sua permanência no Vasco ainda é incerta

Sexta-feira, 02/01/2015 - 19:46
comentário(s)

O lateral direito Nei, que vivia a expectativa de ser reintegrado ao elenco do Vasco após quase um ano afastado, não se reapresentou nesta sexta-feira, data marcada para o início da pré-temporada do Cruzmaltino.

O jogador , que tem contrato até janeiro de 2016, foi comunicado de que deve comparecer ao clube na próxima terça-feira, onde terá uma reunião com o gerente de futebol Paulo Angioni para definir sua situação.

Sandro Silva, volante que também estava treinando em separado em 2014, esteve junto com o grupo e realizou exames médicos.

O goleiro Michel Alves, outro que não estava sendo aproveitado na temporada passada, teve seu contrato encerrado em dezembro e já não pertence mais ao Vasco.

Os jogadores cruzmaltinos ainda passarão por uma bateria de exames neste sábado, domingo e na manhã de segunda. À tarde, o time viaja para Pinheiral (RJ), onde realiza períodos de treinamentos até o dia 18 de janeiro. Em seguida, a equipe viaja para Manaus onde disputa o torneio Super Series contra Flamengo e São Paulo.

Fonte: UOL