Força Jovem 52ª Família EUA realizou ação social de distribuição de agasalhos em Boston

Segunda-feira, 29/12/2014 - 12:29
comentário(s)

Ação Social da Força Jovem do Vasco 52ª Família USA

A FJV por meio de sua Família 52ª (EUA), vem parabenizar o sucesso de mais uma ação social realizada no região de Boston, onde recolhemos todo tipo de agasalho contra frio já agressivo daqui e distribuímos entre os moradores de rua nos arredores de south station (Boston), fazendo um bem enorme a quem precisa e um maior ainda para nós, que também nos sentimos aquecidos pela sensação boa que invade nossa alma quando praticamos a nobreza do amor do criador, que habita dentro de cada ser.

A FJV 52ª Família Boston vem também parabenizar campanhas parecidas, de igual importância, já feitas pelos irmãos da Florida, NYC e todo território Americano, provando que o ideal aqui é representado de forma contínua, afim de elevar o pioneirismo e a grandeza do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco para o Brasil e para o Mundo!!

Esperamos manter o foco e realizar todos os projetos em 2015, sempre no sentido de demonstrar a qualidade e comprometimento do grupo aqui reunido, um Feliz Natal e um excelente 2015 para todos.

FJV 52ª Família Boston, não basta ser Força Jovem, tem que participar!!

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL




Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco