Lucas Crispim participará de jogo beneficente de Neymar nesta 2ª-feira às 18h em São Paulo

Segunda-feira, 22/12/2014 - 15:28
comentário(s)

Neymar, atacante do Barcelona e da seleção brasileira; Kaká, meia que disputou o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo e irá atuar na próxima temporada no futebol dos Estados Unidos; e Nenê, meia-atacante que foi ídolo no Paris Saint-Germain e atualmente atua no Al-Gharafa, do Catar, são apenas algumas das estrelas que se reúnem no jogo beneficente "Fome Só de Bola”. A partida acontece nesta segunda-feira, às 18h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O duelo acontece há cinco na cidade natal de Nenê e terá um reforço de peso confirmado de última hora: o meia Lucas Crispim, revelado pelo Santos, e que disputou a Série B do Brasileirão emprestado ao Vasco da Gama. Ele integrará os Amigos de Neymar, time que vai enfrentar a equipe comandada pelo anfitrião.

– Conheço o Neymar há muitos anos, desde as categorias de base do Santos, e fiquei muito feliz com o convite para participar desse evento bem bacana, que reúne amigos e irá arrecadar alimentos para as pessoas que mais precisam – festeja o ex-santista de 20 anos.

Também estarão em campo Lucas (Paris Saint-Germain), Luis Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04, da Alemanha), Romarinho (Al Jaish, do Catar), Breitner (Mineros, da Venezuela), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson, Fabiano Costa e Alberto, além do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, da Williams; o astro do futsal Falcão; o cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

Deivid, ex-atacante e atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, será o treinador de uma das equipes. A arbitragem será comandada por Guilherme Ceretta de Lima.

Ingressos esgotados

Desde o último dia 17, todos os ingressos para o jogo beneficente estão esgotados. Cada um deles foi trocado por dois quilos de alimento não-perecível. Os mantimentos doados pelo público serão divididos em partes iguais entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí e o Instituto Projeto Neymar Jr., em Praia Grande, no litoral paulista. A partida será transmitida pelo SporTV.

Fonte: GloboEsporte.com