Infantil: Jovem zagueiro roraimense Thiago Pinheiro, de 14 anos, é aprovado em testes no Vasco

Terça-feira, 16/12/2014 - 02:36
comentário(s)

O roraimense Thiago Pinheiro, zagueiro, 14 anos, foi selecionado dentre 500 garotos de todo Brasil em três dias de testes realizados no Centro de Treinamento do Vasco, em Itaguaí (RJ). o jogador apresenta-se ao clube em janeiro para fazer parte da equipe Sub-15. Veja vídeo.

- No primeiro dia fiquei nervoso, mas a partir do segundo, fiquei mais tranquilo e consegui mostrar meu futebol. Os treinadores gostaram e me aprovaram - diz a promessa.

Com Thiago, outros sete jogadores da escolinha do Vasco da Gama em Roraima também participaram da seletiva, mas somente o zagueiro foi selecionado. De acordo com o coordenador técnico do clube carioca em Boa Vista, Rosivaldo Lima "Peteleco", a relação com a sede carioca é muito boa.

- Agradeço a Deus por nós termos esse espaço no Vasco (RJ). A relação é aberta para a gente. O agora presidente Eurico Miranda e o Alváro, filho dele, nos deram total apoio e espaço dentro do Vasco da Gama - afirma Peteleco.

Com a aprovação, são seis jogadores roraimenses que integram à equipe do Gigante da Colina: Keverson Macedo, Gabriel Silva, Wairan Basílio, Romário Lima, Eduardo Felipe e agora, Thiago Pinheiro.



Fonte: GloboEsporte.com