Futsal Base: Vasco vence Urubu por 4 a 1 no 1º jogo da final do Estadual Sub-9

Sábado, 13/12/2014 - 16:43
comentário(s)

CR Vasco da Gama ‏@crvascodagama
No primeiro jogo da decisão do Carioca de Futsal, o Sub-09 venceu Flamengo por 4 a 1. Meninos da Colina jogam por um empate semana que vem!

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Pela final do Estadual, Sub-09 goleia Flamengo e Sub-13 empata com o Fluminense

Invicta na temporada, a equipe sub-09 de Futsal do Vasco da Gama fez uma nova vítima no Campeonato Carioca. No Ginásio do Grajaú Country, na tarde deste sábado (13/12), os Meninos da Colina derrotaram o Flamengo e abriram uma importante vantagem na decisão do torneio. Com gols de Leandro (2), Agner e Gustavo, o cruz-maltino venceu o rubro-negro pelo placar de 4 a 1. Atual campeã, a equipe comandada por Michael Saint Clair jogará por um empate na próxima semana.

Logo em seguida, foi a vez do time sub-11 entrar em quadra para encarar o Fluminense. Melhor equipe da primeira fase, o tricolor fez jus ao seu favoritismo e venceu por 3 a 0. No jogo de volta, o Vasco precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação. Se conseguir o resultado positivo, o Gigante precisará triunfar novamente, pois o clube das Laranjeiras possui a vantagem do empate no tempo extra.

O dia decisivo foi encerrado com mais um clássico entre Vasco e Fluminense. Ao contrário dos anteriores, o duelo na categoria sub-13 foi marcado por muito equilíbrio. O mirim cruz-maltino chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas diminuiu seu rendimento e viu o rival passar à frente na etapa final. Nos derradeiros minutos, Juninho aproveitou um vacilo da defesa tricolor e igualou o marcador. Gabriel Pec, João Victor e Vitor fizeram os demais gols no empate por 4 a 4.

- Nosso time fez o jogo ficar fácil no primeiro tempo. Abrimos 3 a 0 sem muita dificuldade, mas acabamos sofrendo um gol no finalzinho. Eles voltaram mais agressivos no segundo tempo e conseguiram virar o jogo. Lutamos e conseguimos empatar a partida no finalzinho. Agora vamos treinar durante a semana para conquistar esse título na semana que vem. Vamos com tudo. Nosso objetivo é levantar o caneco - afirmou Gabriel Pec, autor do primeiro gol da equipe sub-13.

Resultados do futsal vascaínos neste sábado (13/12):

Sub-09 4 x 1 Flamengo- Primeiro jogo da final do Campeonato Carioca
Sub-11 0 x 3 Fluminense- Primeiro jogo da final do Campeonato Carioca
Sub-13 4 x 4 Fluminense- Primeiro jogo da final do Campeonato Carioca



Fonte: Site oficial do Vasco