Vasco tem histórico recente de anúncios que não se concretizaram

Sábado, 13/12/2014 - 15:35
comentário(s)

Seja por imprevistos ou por mudanças de cursos inesperadas, o Vasco tem, nos últimos anos, se especializado em anunciar reforços que acabam não chegando, de fato, ao clube.

O episódio envolvendo o técnico Marquinhos Santos, que desistiu do desafio por conta de problemas de saúde com sua esposa, foi apenas mais uma das reviravoltas que os vascaínos têm se acostumado.

Em setembro deste ano, após o pedido de demissão de Adilson Batista, o Vasco ficou apalavrado com o técnico Enderson Moreira. Tempo de contrato e bases salarias já tinham sido aceitos pelo treinador, e o então diretor-executivo cruzmaltino Rodrigo Caetano chegou a praticamente anunciar a contratação do profissional em um programa do Sportv.

Horas depois, porém, o comandante mudou de ideia ao ouvir uma proposta do Santos e acabou acertando com a equipe paulista, o que frustou os dirigentes de São Januário.

Em 2012, após a saída do mesmo Rodrigo Caetano, que havia se transferido para o Fluminense, o Vasco acertou com o executivo Ocimar Bolicenho, ex-Atlético-PR e Ponte Preta. O dirigente chegou a viajar para o Rio de Janeiro, ficou hospedado em um hotel, mas quando a diretoria cruzmaltina percebeu a forte rejeição da torcida, desistiu do negócio.

Sem poder contar com Marquinhos Santos, o Vasco volta à estaca zero, mas pretende anunciar um novo treinador até o fim desta semana.

Fonte: UOL