Futsal: Marcelo Rademaker fala sobre o 1º jogo da final do Estadual Sub-11, neste sábado, contra o Fluminense

Sexta-feira, 12/12/2014 - 07:33
comentário(s)

Tricampeã Carioca nos anos de 2009, 2010 e 2011, a equipe sub-11 de Futsal do Vasco da Gama iniciará neste sábado (13/12) a luta por sua quarta taça. Na quadra do Grajaú Country Club, às 16 horas, os Meninos da Colina enfrentarão o Fluminense. O segundo e decisivo duelo será realizado na próxima semana, em local que ainda será definido pela FFSERJ.

Embora tenha sido superado pelo clube das Laranjeiras nas duas partidas disputadas na fase de classificação, o time dirigido por Marcelo Rademaker entrará em quadra confiante. A moral vascaína está elevada por conta dos resultados obtidos na semifinal contra a Arfab (Bradesco), terceira melhor equipe do Estadual. O objetivo do Gigante da Colina é de vencer o primeiro jogo para jogar com mais tranquilidade na partida de volta.

- Depois de estudarmos o adversário e traçarmos a estratégia, estamos treinando forte para conseguir nosso grande objetivo no ano. Esse primeiro jogo é muito importante para dar tranquilidade na segunda partida. Vamos buscar a vitória a todo custo. Os meninos estão bem confiantes e isso ajuda bastante também - declarou o comandante Marcelo.

Com a segunda melhor campanha na competição, o Vasco fez 79 pontos nos 32 jogos da primeira fase. Foram 26 vitórias, um empate e apenas cinco derrotas. Apenas o tricolor somou mais: 93 pontos. O time das Laranjeiras conquistou essa pontuação com 31 vitórias e apenas uma derrota. Nas quartas de final, a garotada vascaína do Pré-Mirim eliminou o Mackenzie com duas boas vitórias.



Fonte: Site oficial do Vasco