De férias na Colômbia, Montoya foi ao estádio torcer pelo Atlético Nacional na final da Copa Sul-Americana

Sábado, 06/12/2014 - 17:20
comentário(s)

De férias na Colômbia após ajudar o Vasco a voltar para a elite do futebol nacional, Montoya vive dias de torcedor antes de começar a pensar na temporada 2015. Na última quarta-feira, o meia-atacante do Cruz-Maltino acompanhou de perto a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín. Em campo, Atlético Nacional e River Plate ficaram no empate: 1 a 1.

Torcedor do Atlético por influência do pai, Montoya relembrou seus tempos de criança e revelou que um de seus sonhos é defender o clube do coração da família.

- Foi muito bom voltar a assistir ao time que sempre gostei, que meu pai me ensinou a torcer. Um dos meus sonhos é jogar no Atlético Nacional um dia, o clube da minha cidade, da minha família e um dos principais da Colômbia. Sempre disputa os principais torneios e tem uma torcida linda. Quem sabe um dia? - frisou.

Na temporada 2014, Montoya disputou 33 jogos pelo Vasco e marcou três gols. Esteve perto de ser emprestado para o futebol português, mas permaneceu no clube e ainda teve seu contrato prorrogado até o meio de 2017. Antes da reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro, o jogador espera poder comemorar o título da Copa Sul-Americana. A segunda e decisiva partida será na próxima quarta-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

- Acredito que o segundo jogo será muito difícil, porque o River lá no Monumental é forte. Mas o Nacional sempre se classificou como visitante e soube segurar os adversários, como foi na semifinal contra o São Paulo. O treinador é muito inteligente e certamente fará um esquema para, pelo menos, tentar levar para os pênaltis, e aí contar com a sorte - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com