Rodrigo: 'O Estadual terminou com erro de arbitragem, e sofremos novamente com erros de arbitragem na Série B'

Sábado, 22/11/2014 - 19:28
comentário(s)

Enquanto torcedores xingavam o Vasco no Maracanã após o frustrante empate por 1 a 1 com o rebaixado Icasa, Rodrigo se mostrava satisfeito em conquistar o ponto que faltava para garantir o acesso. O zagueiro citou erros de arbitragem e suspensões como problemas que precisam fazer a torcida não reclamar tanto por subir na terceira posição da Série B do Brasileiro.

"Se colocar na balança tudo que sofremos, está de bom tamanho o acesso", disse o defensor, um dos mais experientes do elenco. O jogador começa a enumerar problemas desde a final do Campeonato Carioca, quando o Cruz-maltino foi vice-campeão graças a um gol irregular do Flamengo nos acréscimos da decisão.

"Começamos bem o ano, mas o Estadual terminou com erro de arbitragem, e sofremos novamente com erros de arbitragem na Série B. E ainda tivemos partidas fora de casa sem o nosso torcedor. O torcedor precisa ver que não é só culpa nossa não ter feito uma boa campanha, disputando o título", argumentou.

Em sua defesa, Rodrigo ainda lembra que o clube atingiu o seu primeiro objetivo, como foi dito a ele ao assinar contrato. "Quando cheguei ao Vasco, me contrataram para subir, esse era o pensamento principal. As conquistas viriam em segundo plano", afirmou, tentando mostrar alguma compreensão com as vaias.

"Lógico que, pelo espetáculo da torcida, poderia ter sido uma vitória para coroar a nossa subida. Mas não deu. De qualquer forma, o torcedor volta um pouquinho melhor para casa, e estamos com o espírito de dever cumprido porque o acesso era a nossa principal motivação", declarou o zagueiro.

Fonte: Gazeta Esportiva