Vasco fez treino descontraído nesta 5ª-feira; Douglas fala sobre chance de acesso no sábado

Quinta-feira, 20/11/2014 - 11:47
comentário(s)

Com dois jogos para fazer um ponto e seis pontos de vantagem para o quinto colocado, o Vasco chega às vésperas da partida que pode definir o acesso “mais solto”. A definição é do meia Douglas, artilheiro da equipe no ano e na Série B - com 10 gols no Brasileiro e mais quatro no restante da temporada. Antes do treino, durante 20 minutos, Joel Santana reuniu os jogadores e conversou animadamente, fazendo piadas e provocando risadas, como há tempos não era visto em São Januário.

O treinador dividiu a equipe em três, misturando titulares e reservas e com os goleiros Diogo Silva e Rafael Copetti atuando na linha. Em meio ao clima descontraído, uma bonita jogada, em tabela de Rafael Vaz, Kleber e Douglas, que completou para o gol. O camisa 10 vê a partida contra o Icasa, no sábado, como a chance da equipe atuar com menos responsabilidade e se aproveitar dessa condição com jogo mais leve.

- Acho que agora falta muito pouco. Tiramos um pouco o peso daquela ansiedade toda, estamos mais descontraídos. A tendência é até que sábado estejamos mais soltos para a partida - disse o meia do Vasco.

Com um empate, o Vasco garante o acesso de volta à Série A. No primeiro dia de vendas, 14 mil ingressos foram comercializados. Nesta quinta-feira, em São Januário, a torcida vascaína formou longas filas nas bilheterias do estádio.

Fonte: GloboEsporte.com