Vascaínos fazem fila, não conseguem comprar ingressos no Maracanã e gritam: 'Queremos ingressos'

Quinta-feira, 20/11/2014 - 11:17
comentário(s)

Motivados para o jogo que pode carimbar a vaga do Vasco na Série A 2014, torcedores fizeram uma longa fila na Bilheteria 2 do Maracanã, na manhã desta quinta-feira. Porém, não haverá venda de ingressos no estádio neste feriado por causa do jogo entre Fluminense e Chapecoense, que acontece nesta noite, às 19h30.

Ao perceberem que não conseguiriam adquirir as entradas, centenas de cruzmaltinos se aglomeraram na bilheteria 2 e começaram a gritar “queremos ingressos” e “Ah, eu quero ingresso”. Alguns ainda hostilizaram torcedores do Flamengo que passavam no estádio. Uma viatura da Polícia Militar chegou por volta das 9h45 no local.

A torcida quer bater o recorde de público do Flamengo no Maracanã. O jogo entre o Rubro-negro e o Grêmio no dia 6 de setembro teve 51.858 pagantes. Até a noite de quarta-feira, o Vasco já tinha vendido 14 mil ingressos.

A partida entre Vasco e Icasa acontecerá neste sábado, às 16h20. O Vasco ocupa a terceira posição da Série B, com 62 pontos. Um empate já garante a vaga do time na Série A 2014.

Fonte: Extra Online