Douglas aposta na presença da torcida contra o Icasa: 'Sessenta mil no Maraca? Sem dúvida'

Quarta-feira, 19/11/2014 - 01:30
comentário(s)

Referência do elenco vascaíno, o meio-campo Douglas conquistou uma importante marca na noite da última terça-feira (18/11). Na Colina Histórica, no segundo tempo, diante do Vila Nova, o camisa 10 marcou seu 14º gol na temporada e alcançou o topo da lista de goleadores do Vasco na temporada de 2014. O tento anotado contra o clube goiano fez armador empatar com o atacante Edmílson, artilheiro do último Campeonato Carioca.

Apesar de não esconder a alegria ao tomar conhecimento do feito pessoal, o experiente jogador utilizou o microfone da VascoTV para enaltecer o grupo e comemorar o triunfo em São Januário. Para Douglas, que também destacou a festa da torcida, o Gigante da Colina fez por merecer o resultado positivo.

- O torcedor foi importante, mas a nossa atitude dentro de campo foi fundamental. Saímos perdendo, tivemos dificuldade para jogar, mas conseguimos ter tranquilidade e conseguir a virada. Foi um jogo complicado, atípico, mas conquistamos a vitória. Que nosso sábado a gente não sofra tanto assim - disse o meia.

Contratado ainda no início do Estadual, Douglas se mostrou feliz com a possibilidade de confirmar a classificação para a primeira divisão no Maracanã. O exímio batedor de faltas pediu a presença maciça dos seguidores da cruz de malta no "maior do mundo".

- Eu e todos os outros jogadores do grupo aceitamos vestir a camisa do Vasco para recolocar o clube novamente na Série A. Agora estamos bem próximos de atingir nosso objetivo. Temos condições de fazer uma boa temporada no ano que vem. Espero que o torcedor compareça e a gente faça uma festa legal. Sessenta mil no Maraca? Sem dúvida - afirmou o 10.

No Maracanã, no próximo sábado (22), às 16h20, o Vasco encara o Icasa pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se empatar com o clube do Ceará, o cruz-maltino oficializará seu retorno à elite do futebol nacional.

Fonte: Site oficial do Vasco