Eurico: 'Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar'

Domingo, 16/11/2014 - 23:18
comentário(s)

Perto de ser eleito novamente presidente do Vasco (a eleição no Conselho Deliberativo acontece nesta 4ª-feira, 19/11), Eurico Miranda parece estar querendo reacender a rivalidade entre Vasco e Flamengo, já definida por ele anos atrás como "um campeonato à parte". Na noite deste domingo (16/11), no programa "Balanço Esportivo", da CNT Rio, ele mandou um recado direto, ao ser provocado por um dos debatedores, rubro-negro:

"Eu vou cantar uma musiquinha pra você: 'Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar'."

O Flamengo, no entanto, não foi o único assunto abordado por Eurico no programa. Ao ser questionado sobre o que tinha aprendido com sua experiência no futebol, ele respondeu:

"Uma coisa que eu aprendi foi que não se faz nada sozinho. Precisa ter um grupo", para depois defender que os dirigentes profissionais devem estar sempre, num clube, subordinados aos amadores.

Sobre a participação do Vasco no Campeonato Estadual 2015, Eurico prometeu que o Vasco "vem para ganhar":

"O Vasco não vem para disputar, não. O Vasco vem para ganhar. Se vai ganhar ou não, eu não sei, mas vem pra ganhar."

Eurico também conclamou os vascaínos a comparecerem a São Januário nesta 3ª-feira (18/11) para apoiar o time contra o Vila Nova, pela Série B do Brasileiro. A vitória poderá até garantir o acesso do Vasco à Série A, dependendo dos outros resultados da rodada.

Fonte: NETVASCO