Rodrigo Caetano, sobre permanência: 'Se for do interesse do futuro presidente, vamos conversar'

Terça-feira, 04/11/2014 - 13:41
comentário(s)

Em meio a um processo político e com especulações já de outros clubes, Rodrigo Caetano prefere não falar sobre sua permanência ou não para o próximo ano no Vasco. Ao ser contratado, em janeiro, assinou um compromisso de um ano exatamente por se tratar de um período eleitoral. Na época, afirmou que a decisão foi baseada em não comprometer o futuro gestor do clube, dando isenção e tranquilidade para iniciar os novos trabalhos. Agora, reafirma o discurso e diz que seu compromisso é apenas com o Vasco e seu acesso à Série A. O processo eleitoral não lhe diz respeito. E que aguardará por interesse ou não do futuro presidente.

- Não tenho nenhum tipo de vínculo com a eleição. Tenho compromisso contratual e moral com o Vasco até o final da Série B. Depois, se for do interesse do futuro presidente, vamos conversar. Até lá, só penso no acesso do Vasco. Penso na instituição - disse.

No começo de outubro, o nome de Caetano foi especulado no Palmeiras. O clube paulista também vive um período político, porém, o nome do gaúcho aparece como um consenso entre as chapas tanto de situação, quanto de oposição do Verdão. Mesmo assim, o dirigente só fala em 2015 após completar seu trabalho em 2014.

As eleições do Vasco estão marcadas para 11 de novembro. Quatro chapas estão na disputa: Eurico Miranda, da "Volta Vasco! Volta Eurico!", Julio Brant, da "Sempre Vasco", Roberto Monteiro, da "Identidade Vasco", e Márcio Santos, da "Vanguarda Vascaína".

Fonte: GloboEsporte.com