Rodrigo Caetano fez reunião com comissão técnica e jogadores antes do treino

Segunda-feira, 03/11/2014 - 16:57
comentário(s)

Antes do treino, reunião. Foi assim que o Vasco abriu a semana de trabalho visando o confronto com o ABC, sábado, às 16h20m (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Por cerca de 15 minutos, no campo 3 do CFZ, o diretor executivo Rodrigo Caetano reuniu membros da comissão técnica e jogadores. Gesticulou, falou e fez cobranças para a retomada das vitórias. São quatro jogos de jejum, com duas derrotas e dois empates, sendo o último na sexta-feira, contra o Paraná.

Essa não é a primeira vez que Rodrigo Caetano conversa com o grupo nos últimos tempos. Após as duas derrotas, para Santa Cruz e América-RN, no fim de outubro, o diretor esteve em campo e dialogou com os atletas na companhia de Joel Santana.

Nenhum jogador falou durante a reunião com o dirigente. O treinador Joel Santana, desta vez, não participou da conversa e não esteve em campo. O zagueiro Rodrigo, por sua vez, apareceu no gramado apenas às 16h27 - o treino começou pontualmente às 16h. O preparador físico Ronaldo Torres, posteriormente, falou por mais dez minutos. Em seguida, o trabalho físico começou, o primeiro depois da folga de domingo. Uma viatura da polícia acompanha o treinamento estacionada na parte de trás do campo. A presença do órgão de segurança não é costumeira no local.

O mau momento mantém o Gigante da Colina em terceiro lugar, com 56 pontos. Mesmo assim, as chances de acesso são de 87%. Faltam cinco rodadas para o término da competição.

O Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira. Rodrigo, suspenso, é o desfalque. Douglas Silva e Carlos Cesar, em recuperação de lesão, ainda são dúvidas.

Fonte: GloboEsporte.com