Feminino: Pelo Estadual Sub-17, Vasco vence o Cabo Frio por 3 a 2

Sábado, 01/11/2014 - 18:21
comentário(s)

CR Vasco da Gama ‏@crvascodagama
Deu Vascão no Feminino. Meninas do Sub-17 venceram Cabo Frio por 3 a 2. Esquerdinha, Ronaldinha e Rafaela marcaram.

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Meninas do Sub-17 vencem Cabo Frio e se aproximam da final

As meninas do Sub-17 abriram o returno com vitória e mantiveram a invencibilidade no Campeonato Estadual. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Cabo Frio, o Vasco segue na primeira colocação, e fica perto de garantir a classificação. Todos os gols vascaínos foram marcados ainda no primeiro tempo de partida, com Esquerdinha, Rafaella, e a artilheira Ronaldinha.

O Cabo Frio descontou no segundo tempo, fechando o placar. Dependendo de apenas um empate para carimbar a vaga para a final, o técnico Antony Menezes comentou a atuação diferente nos dois tempos de jogo da equipe, e comemorou o mais um resultado positivo.

- A equipe fez um jogo distinto, um excelente primeiro tempo, bem taticamente, conseguindo que o jogo se tornasse fácil, aplicando três gols e ainda perdendo um pênalti. Porém, na segunda etapa, se mostrou uma equipe que parece necessitar golear, mas o futebol não é assim, ficamos desorganizados e demos espaços para equipe adversária buscar o placar. Nossa equipe não pode oscilar em um jogo desse nível que pode ser fatal, então vamos buscar essa constante na organização dentro de campo, para minimizarmos os ataques adversários. Mas mesmo com todos os problemas e ainda com uma atleta a menos, conseguimos segurar o resultado. Então, parabéns para as atletas pela vitoria, mesmo em 45 minutos que as coisas não andaram certo para a gente. Valeu os 3 pontos e um grande passo para classificação – falou o treinador.

Pela penúltima rodada da fase de classificação da competição, o Vasco volta a campo no dia 15/11 para enfrentar o Botafogo, às 16 horas, no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Escalação do Vasco: Sthephanie, Rafaella Bastos, Larissa Araújo, Kelly e Thayane Belarmino (Cindy Valim); Thayla Sousa, Cristiellen (Thathielly), Letícia, Beatriz Garrido (Estefani Gregório) e Esquerdinha; Ronaldinha. Treinador: Anthony Menezes.

Fonte: Site oficial do Vasco