Jogadores do Vasco são hostilizados por torcedores na volta ao Rio de Janeiro

Sábado, 01/11/2014 - 13:37
comentário(s)

O retorno do Vasco ao Rio de Janeiro após o empate em 1 a 1 com o Paraná na noite da sexta-feira foi marcado por um forte clima de hostilidade. Cerca de 10 a 15 torcedores estiveram presentes no Aeroporto do Galeão na manhã deste sábado e proferiram xingamentos e ameaças aos atletas. O resultado do Durival Britto mantém uma série de quatro jogos sem vitória da equipe de Joel Santana - são dois empates, contra Paraná e Ponte Preta, e duas derrotas, contra Santa Cruz e América-RN.

O meia Douglas foi o principal alvo dos torcedores. Houve menção de uma tentativa de agressão física ao atleta, mas seguranças do clube e do aeroporto interviram e nada ocorreu.

Com o resultado, o Vasco permanece na 3ª colocação da Série B. Ainda tem vantagem de quatro pontos sobre o Atlético-GO, o último time do G-4 - Avaí tem o mesmo número de pontos, mas fica fora pelos critérios de desempate. Porém, vê a distância para os times da frente aumentar. Agora, são sete pontos atrás do líder Joinville, que venceu o Bragantino na terça. Faltam cinco rodadas para o fim da Série B.

O próximo desafio do Vasco é contra o ABC, no sábado, dia 8, às 16h20 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com