Joel comandou coletivo nesta 4ª com Pedro Ken, Douglas, Luan e Carlos César titulares

Quarta-feira, 29/10/2014 - 10:39
comentário(s)

O técnico Joel Santana deu as primeiras pistas da equipe que deve ir a campo na próxima sexta-feira, contra o Paraná, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são quatro alterações em relação ao time que empatou com a Ponte Preta. No coletivo desta quarta, no CFZ, a principal novidade foi a entrada de Carlos César na lateral direita na vaga de Diego Renan. Foi a única mudança por opção de Joel. As outras três foram naturais: Luan entrou no lugar de Douglas Silva, lesionado, e a dupla Douglas e Pedro Ken voltou a trabalhar entre os titulares. O camisa 10 retorna de suspensão e o volante está recuperado de uma pancada no ombro esquerdo.

Os titulares treinaram com Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber. Já os reservas trabalharam com Jordi, Diego Renan, Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Fabrício, Jhon Cley, Dakson e Lucas Crispim (Montoya); Edmilson e Thalles.

Com 55 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição da Série B. Tem oito pontos a menos do que o líder Joinville e quatro a mais do que o Santa Cruz (5º colocado). O Cruz-Maltino encara o Paraná nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Durival Britto.

Fonte: GloboEsporte.com