Douglas foi poupado e Pedro Ken retornou aos treinos nesta segunda

Segunda-feira, 27/10/2014 - 17:34
comentário(s)

O Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CFZ, após o domingo de folga e o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no sábado. Douglas e Rodrigo foram as ausências em campo. O camisa 10, que estava suspenso e não jogou contra a Macaca, sentiu dores no pé esquerdo e fez um trabalho em separado, na academia. Já o zagueiro realizou reforço muscular.

Se por um lado o técnico Joel Santana não poderá contar com Douglas Silva, que sofreu uma torção de grau 3, no jogo de sexta-feira, com o Paraná, por outro, Pedro Ken e Fabrício treinaram normalmente e estarão à disposição da comissão. Os volantes, com lesão no ombro e dor no pé, respectivamente, não atuaram diante da Ponte Preta.

Divididos em dois grupos, os jogadores correram em volta do campo e depois fizeram um treino de toques rápidos. O meia-atacante Lucas Crispim, autor do gol contra a Ponte e que pediu para ser substituído no segundo tempo, participou da atividade.

Everton Costa assiste ao treino

Cena comum ao longo desta temporada, Everton Costa esteve presente no CFZ e assistiu ao treinamento dos companheiros. O futuro do atacante está perto de ser definido pelo departamento médico do clube. O atleta esperou seis meses após passar por uma cirurgia no coração por conta de uma arritmia cardíaca.

Há seis rodadas do fim da Série B, o Vasco enfrenta o Paraná, sexta-feira, no Durival Britto. A partida será realizada 21h50 (de Brasília). O Cruz-Maltino ocupa a terceira colocação, com 55 pontos, seis a menos do que a líder Ponte Preta.

Fonte: GloboEsporte.com