Desafio do Sócio agitou o intervalo de Vasco x Ponte Preta

Segunda-feira, 27/10/2014 - 07:31
comentário(s)

Promovido pelo Departamento de Marketing do Vasco, o Desafio do Sócio agitou o intervalo do jogo entre Vasco e Ponte Preta, na tarde do último sábado (25/10), em São Januário.

"Se você pudesse fazer um gol em São Januário, como seria?". Esta foi a pergunta que os cinco associados vascaínos Felipe Muniz da Silva, André D'Araujo Coelho, Luiz Fernando da Fonseca, Pedro Henrique Sampaio e Klisman Carvalho responderam e com isso, ganharam a chance chance de pisar no gramado de São Januário.

Apesar da emoção de pisar no gramado da Colina Histórica, os associados vascaínos não tiveram sorte e não conseguiram acertar o gol para ganharem uma camisa oficial do Gigante da Colina. Mas o sócio André Coelho ressaltou a emoção de pisar no gramado do estádio do seu time do coração mais uma vez.

- Eu já tive a oportunidade de pisar no gramado, disputei a Copa Cruzmaltina em 2012. É sempre uma emoção muito grande. No Desafio dos Sócios, eu respondi a pergunta e consegui ganhar. Eu já estava no espírito de Vasco e Ponte Preta, utilizei os elencos atuais das duas equipes. O meu gol seria de bicicleta após um cruzamento na área. Ai, depois de marcar um gol, fui para a torcida - disse André Coelho.

Fique ligado que você pode ser o próximo a participar do Desafio do Sócio!



Fonte: Site oficial do Vasco