Com torção no tornozelo, Douglas Silva será reavaliado nesta 2ª-feira

Domingo, 26/10/2014 - 11:29
comentário(s)

O Vasco pode ganhar um problema para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Douglas Silva sofreu uma torção no tornozelo direito no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta e será reavaliado na próxima segunda-feira - data da reapresentação do elenco - depois de realizar um exame de ressonância magnética no local. Após deixar o gramado com muitas dores, o camisa 35 estava mais calmo no vestiário.

O lance aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. Depois de subir para tentar cabecear a bola em uma jogada de ataque, Douglas pisou no braço de um defensor da Ponte Preta e virou o pé (veja no vídeo). O jogador logo levou a mão ao tornozelo e chegou a dar socos na grama por causa das dores. A situação de um dos titulares da equipe preocupou o técnico Joel Santana. Apesar do possível desfalque, o treinador tratou de elogiar Luan, que entrou na vaga do companheiro machucado.

- Ainda não sei a gravidade da lesão. Trata-se de um jogador experiente, que tem bom tempo de bola aérea ofensiva e defensiva. Zagueiro artilheiro mesmo, de muita força. Tomara que não seja nada grave para que eu não tenha que mexer na equipe de novo. O Luan entrou bem e jogou com tranquilidade. Teve uma bola difícil que ele foi muito bem. Achei que iria recuar a bola e poderia ser perigoso, mas ele dominou, girou e saiu jogando. Não quero mais ter que mexer na equipe. Time bom é aquele que o roupeiro já dá a roupa antes porque sabe a escalação de cor.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Paraná, em Curitiba, pela 33ª rodada da Série B. Com 55 pontos, o Cruz-Maltino é o terceiro colocado da competição.

Douglas Silva ficou caído no gramado e com a mão no tornozelo após sentir a lesão



Fonte: GloboEsporte.com