Martín Silva jogou rachão da linha, fez gol, assistência de voleio e perdeu chance incrível

Sexta-feira, 24/10/2014 - 15:07
comentário(s)

Se o treino vascaíno desta sexta-feira não foi nada revelador, visto que Joel Santana sequer indicou quem pode substituir os desfalques Douglas e Pedro Ken, diversão pelo menos não faltou. Ao contrário do clima de cobrança da atividade da última quinta-feira, sobrou descontração em campo. O protagonista do rachão foi o goleiro Martín Silva, escalado como atacante do time sem colete - o também uruguaio Maxi Rodríguez o substituiu na meta. Seu nome foi o mais ouvido na atividade e terminou como a referência de sua equipe, sendo acionado frequentemente.

Martín, bem colocado na pequena área, logo marcou um gol de cabeça. Pouco depois, deu assistência a Diego Renan com um voleio acrobático. As gargalhadas, motivadas pelo espanto com a grande atuação do uruguaio na linha, cresceram justo no momento em que cometeu seu principal erro no recreativo.

Livre, a menos de cinco metros do "goleiro" Rafael Vaz, isolou bola que quase foi parar no outro campo do CFZ. Para limpar sua barra, deixou a área um pouco e ajudou a marcar a saída de bola do adversário. O drible mais bonito da atividade ficou por conta do atacante Kleber e sua linda caneta no colombiano Montoya.

Com Martín entre os titulares, o Vasco volta a campo neste sábado para enfrentar a Ponte Preta, às 16h20 (de Brasília), em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. Com 54 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira posição da competição.



Fonte: GloboEsporte.com