Pedro Ken tem edema no ombro, mas ainda tem chance de enfrentar a Ponte Preta

Quinta-feira, 23/10/2014 - 13:01
comentário(s)

O departamento médico do Vasco recebeu na manhã desta quinta-feira o resultado do exame na clavícula de Pedro Ken. O meia sofreu um edema no ombro esquerdo, mas já estava sem proteção no braço na atividade desta manhã no Centro de Futebol Zico. Ainda com dores no local, o jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico na sexta-feira, véspera da partida contra a Ponte Preta, e ainda tem chance de atuar sábado no jogo das 16h10, em São Januário.

Ken foi substituído no meio do segundo tempo na derrota para o América-RN, em Natal. Ele caiu sobre o ombro e tentou continuar na partida, mas terminou saindo para a entrada de Jhon Cley. Para o seu lugar, Joel tem as opções do prata da casa, de Fabrício e de Aranda para a função.

Nesta manhã, alguns jogadores que iniciaram a partida contra o América-RN fizeram musculação, enquanto Kleber, Douglas e Guiñazu assistiram ao jogo-treino contra o Bonsucesso. Para o próximo jogo, o Vasco não terá o camisa 10, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Maxi Rodríguez, Lucas Crispim e Montoya disputam a vaga.

Fonte: GloboEsporte.com