Jogadores não estariam respeitando Joel Santana, diz colunista

Quinta-feira, 23/10/2014 - 09:21
comentário(s)

A exibição das preleções de Joel Santana na internet abriu seus olhos para o que ele não quer ver: o grupo fugiu do controle. E talvez abra um dia seus ouvidos para o que é sussurrado nos corredores de São Januário: os jogadores, nas rodinhas, costumam dizer que "o Vasco não tem um técnico. Tem um personagem".

Por causa das filmagens das preleções, os jogadores foram proibidos nas duas últimas partidas — contra Santa Cruz e América-RN — de levar celulares para as reuniões com Joel. A medida, tomada pelo diretor Rodrigo Caetano, evita o abuso e desrespeito — impensáveis num grupo que deveria abraçar uma causa —, mas seria de bom tom que o treinador também tentasse remar a favor de sua digna carreira.

Aos amigos, Joel Santana tem revelado dois sonhos: além de conduzir o Vasco à Série A, tem a esperança de ser convidado a participar do programa de Jô Soares.

Ou seja: não é por acaso que os jogadores batizaram a preleção de Joel de "Stand up comedy". Ao optar por ser estrela de comercial de xampu, o treinador, que saiu-se tão bem como garoto-propaganda, ainda não conseguiu desencarnar do personagem.

E, verdade seja dita, Joel não tem feito esforço para mostrar que pode ser protagonista arrumando a casa e impondo a ordem.

Fonte: Coluna Extracampo - Extra Online