Feminino: Rayane fala sobre a goleada sobre o Botafogo, em que marcou 3 gols

Quinta-feira, 23/10/2014 - 02:32
comentário(s)

Após a excelente vitória na primeira partida do Campeonato Estadual, por 6 a 0, as Meninas da Colina triunfaram mais uma vez e venceram o Botafogo por 5 a 1. Rayane marcou três dos cinco gols vascaínos. A meia-atacante, que joga ao lado de Ronaldinha, foi destaque na vitória sobre o alvinegro e comprovou que a dupla de ataque vascaína vai causar grandes problemas para as defesas adversárias.

Rayane relembrou sua boa atuação na Taça da Cidade de Nova Iguaçu, competição na qual foi vice-artilheira ficando atrás da companheira de equipe Ronaldinha. A atleta ainda comentou a importância de ajudar a equipe com gols e escolheu entre os seus tentos o mais bonito da partida.

- Já tinha marcado três gols em uma partida pela Taça Nova Iguaçu desse ano. Estou muito feliz em sair com a vitória e poder ajudar com gols. O time treina e trabalha pra que isso aconteça. O gol mais bonito foi o terceiro. Peguei de costas do jeito que dava e levei a bola até marcar o gol - disse a atacante.

O técnico Anthony Menezes exaltou o bom trabalho que vem sendo realizado pela jogadora e ressaltou a qualidade da menina, que recentemente foi convocada para a seleção brasileira. O treinador ainda comentou alguns detalhes que precisam ser ajustados para que a dupla de ataque vascaína continue balançando as redes e colaborando para as vitórias.

- A Rayane está fazendo jus a convocação dela. Está merecendo, foi convocada e está muito feliz. Ela se deu muito bem com a Ronaldinha no ataque, apesar de ser um ataque novo pra sub-17, já que a Rayane está com 14 anos e a Ronaldinha tem 15. Elas estão se movimentando bem, mas ainda precisam melhorar algum tipo de posicionamento de ataque. A Rayane é nova e vai conseguir atingir um patamar excelente até o final da competição. A experiência que ela vai adquirir na seleção irá ajudá-la muito - ressaltou o comandante.

No último dia 11, o nome de Rayane apareceu na lista de convocadas da treinadora Emily Lima para a Seleção Brasileira sub-15. A meia-atacante foi a novidade entre as quatro vascaínas convocadas e terá a oportunidade de vestir a amarelinha pela primeira vez. Além dela, a goleira Jully, a zagueira Juliana e volante Angelina também foram chamadas.



Fonte: Site oficial do Vasco