Mesmo suspenso, Douglas quer acompanhar o time no sábado

Quarta-feira, 22/10/2014 - 15:39
comentário(s)

Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta - Lucas Crispim, Montoya e Maxi Rodriguez disputam a posição. Mas nem a suspensão deve ser capaz de afastar o camisa 10 de São Januário no fim de semana. O próprio meia lembrou o momento decisivo que o Vasco enfrenta na Série B do Campeonato Brasileiro e deixou claro que pretende estar junto com o elenco mesmo sem poder entrar em campo.

- Vou estar com o elenco no sábado. Torcendo, apoiando... Estamos passando por um momento importante na competição e o time tem que ficar unido - frisou durante o desembarque no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira.

Desde a noite da última terça-feira que o técnico Joel Santana tenta explicar a derrota por 2 a 0 para o América-RN em Natal. Douglas também tentou e lembrou a oportunidade desperdiçada pelo Vasco para se aproximar ainda mais do retorno à Série A. Após duas derrotas seguidas (já havia perdido para o Santa Cruz), o Cruz-Maltino estacionou nos 54 pontos. Já são seis de diferença para a líder Ponte Preta.

- É até difícil explicar. Poderíamos estar ainda mais bem posicionados na tabela, com uma boa vantagem, mas não aproveitamos a oportunidade. Deixamos a desejar contra o América-RN. São situações de jogo que dependem de movimentação, aproximação, toque de bola rápidp. Às vezes dá certo, outras não. Lamentamos isso porque a equipe tem qualidade. Quando não se cria, todos são prejudicados. Faltou isso em Natal - afirmou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar justamente a Ponte, às 16h20 (de Brasília), em São Januário, pela 32ª rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com