Técnico da Ponte Preta é internado com arritmia e auxiliar comandará a equipe contra o Vasco

Quarta-feira, 22/10/2014 - 14:21
comentário(s)

Mesmo com a vitória na partida entre Ponte Preta e Avaí, na última terça feira, Guto Ferreira passou mal e teve de ser examinado. O técnico da Macaca foi atendido pelos médicos do time e, na sequência, seguiu rumo a unidade coronariana do Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas. No local, Guto recebeu o diagnóstico de arritmia cardíaca.

O cardiologista e diretor médico da Alvinegra de Campinas, Fernando Porto, informou que o fato não é grave e o treinador passa bem. O quadro é revertido com medicações e Guto ficará internado por três dias.

Em contrapartida, o fato não passou de um grande susto, e a situação do treinador já está sob controle. O cardiologista Fernando Porto falou sobre o assunto.

“Não há razão para maiores preocupações. É um quadro tranquilo, ele está bem e ficará melhor ainda”, disse o doutor, em entrevista ao Lance!.

É provável que Ferreira não viaje para o Rio de Janeiro com o time na próxima sexta-feira (24). Deste modo, o Ponte, que enfrentará o Vasco, será comandado pelo auxiliar Alexandre Faganello.

Fonte: Diário de S. Paulo