Casaca responde declarações de advogado da chapa Sempre Vasco sobre Eurico Miranda

Quarta-feira, 22/10/2014 - 07:22
comentário(s)

Entre o Exótico e o Criminoso

A decisão exótica proferida pela 1ª Câmara Cível na tarde de hoje era esperada. Na verdade, desde que o senhor relator tomou para si o adiamento das eleições no dia 5.8.2014 já se sabia o que viria depois. A estranhar, apenas, a contradição exposta pelo próprio Desembargador Camilo Ruliére. Disse ele, segundo o site GloboEsporte.com:

- É lamentável que um clube não consiga resolver os seus problemas internos de eleição, sem trazer essas questões para embate jurídico.

Curioso. Quando o Conselho Deliberativo do clube se reuniu e não prorrogou os atuais mandatos vencidos, estava justamente tentando resolver o Vasco internamente. Mas a Justiça fez questão de tomar a decisão para si.

Enfim, em função de já ser algo esperado, não abala. Fica apenas o registro da histórica ação que recebeu uma decisão em segundo grau sem ter passado pelo primeiro grau. Uma revolução jurídica, sem dúvida.

Não obstante, ainda segundo o site GloboEsporte.com, ao final da sessão, o advogado amarelo-banana, Alan Belaciano, deu a seguinte declaração:

- O que a gente fica mais feliz é que acaba essa lenda de que o Eurico manda no Vasco, no tribunal, em tudo.

O senhor Belaciano foi algemado, preso e condenado por se passar por juiz quando ainda era um postulante ao curso de Graduação em Direito, em 2005. Tinha, então, 25 anos de idade. Trata-se, portanto, de um criminoso. Assim, ao que parece, também não manda na Justiça. Pois por ela foi condenado. E, também por isso, não tem condição moral de citar quem quer que seja.

Quanto ao Vasco, o senhor Belaciano, segundo as teorias que ele próprio subscreve, trata-se de um “mensaleiro”. É sócio de abril de 2013. E terá a sua resposta com juros e correção monetária no dia 11.11.2014, quando a farra acabará.

CASACA!

Fonte: Casaca