Joel relembra com saudade da época em que jogava pelo América-RN

Segunda-feira, 20/10/2014 - 15:16
comentário(s)

Nostalgia é a palavra que define o que Joel Santana sentiu nesta segunda-feira. Após comandar o último treino do Vasco antes da partida contra o América-RN, o treinador relembrou os tempos de jogador com a equipe alvirrubra.

“Nossa, deixa saudades. Sempre recebi muito carinho aqui em Natal. O povo aqui é muito afetivo”, disse o treinador em entrevista à Tribuna do Norte. Joel atuou por quatro anos no Mecão, de 1976 a 1980. Em 44 jogos, o agora treinador vascaíno conquistou três títulos estaduais, além de ser capitão.

Na vice-liderança da Série B, a equipe carioca está com 54 pontos e tenta se recuperar da derrota para o Santa Cruz, em Recife. O elenco permaneceu no Nordeste e realizou um treinamento físico na piscina do hotel em Pernambuco. Já nesta segunda, um rachão finalizou a preparação.

E Joel Santana não espera um jogo fácil, apesar do adversário estar na zona de rebaixamento: “É um jogo difícil, como todo jogo do Brasileiro. É uma fase de definição, está todo mundo disputando ainda”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva