Zagueiro Rodrigo teve discussão áspera com Thalles durante jogo contra o Santa Cruz

Domingo, 19/10/2014 - 13:48
comentário(s)

Conhecido pelo seu estilo aguerrido dentro de campo e por exercer uma liderança, o zagueiro Rodrigo tem passado do ponto em alguns momentos com os jovens jogadores do Vasco na temporada. A áspera discussão que teve com o atacante Thalles no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz, neste sábado, em Recife (PE), foi apenas mais uma das que acumulou ao longo de 2014.

Na eliminação da equipe para o ABC na Copa do Brasil, o defensor se envolveu num bate-boca com o goleiro Jordi, de 21 anos. Na ocasião, o arqueiro ameaçou trocar de camisa com um jogador potiguar, após o término do duelo, e o xerife, furioso, a tomou de sua mão e o impediu, alegando que o adversário não merecia ser presenteado com a camisa do Vasco. Os dois acabaram entrando no vestiário aos berros e aos xingamentos.

Na última sexta-feira, em treinamento em São Januário, Rodrigo teve uma breve discussão com o zagueiro Luan, de 21 anos, após a "lavagem de roupa suja" da diretoria e comissão técnica com o elenco por conta dos vídeos vazados das preleções do treinador Joel Santana.

Neste sábado, o clima quente com Thalles, de 19 anos, aconteceu após o atacante perder uma disputa de bola no alto com o jogador do Santa Cruz. Ambos se xingaram com os rostos bem próximos um do outro.

Internamente, algumas pessoas desaprovam o jeito de ser do jogador e consideram algumas de suas brincadeiras inconvenientes. O defensor, porém, conta com a confiança de Joel e é respeitado pela diretoria.

Titular absoluto, ele já fez cinco gols na Série B e tem se destacado. Seu contrato com o Vasco vai até dezembro de 2015.

Fonte: UOL