Thalles recebe apoio, mas também cobrança de Joel e Rodrigo

Domingo, 19/10/2014 - 13:12
comentário(s)

O jovem Thalles, de 19 anos, recebeu o apoio de Joel Santana após ter desperdiçado chances para marcar contra o Santa Cruz, neste sábado. Durante a semana, Guiñazu já tinha cobrado o atacante em treinamento. Na partida, outro líder do Vasco, o zagueiro Rodrigo, o repreendeu pela desatenção na marcação de uma bola aérea na defesa do time. Apesar do conhecido jeito carinhoso, Joel foi, além de compreensivo, claro na cobrança ao atacante. Após a derrota por 1 a 0 na Arena Pernambuco, o comandante Cruz-Maltino alertou o atacante para melhorar seu desempenho no próximo jogo.

- Vou conversar com ele. Não deu tempo ainda. Mas claro que ali tem que matar o jogo, tem que definir. Teve as melhores chances para isso, teve condições de matar a partida e não matou. Mas é bom jogador. Vamos ver. Na próxima ele vem, mata a partida e nos dá alegria - disse.

No primeiro tempo, Pedro Ken escapou pela ponta esquerda e rolou para o garoto, que dominou e chutou fraco, sem perigo para o gol do Santa Cruz. Tabelas com Dakson e Maxi permitiram outras chances criadas pelo jovem atacante, mas as conclusões foram infelizes. Na frente do goleiro Thiago Cardoso, Thalles perdeu a chance mais clara da etapa final. Logo depois, Dakson cruzou, mas o prata da casa desperdiçou novamente a oportunidade.

A volta de Kleber e a suspensão de Fabrício devem provocar novas mexidas no setor ofensivo do Vasco. O técnico garantiu o retorno do atacante, mas ainda precisa pensar o que faz com as peças de meio e de frente para o lugar de Fabrício. Dakson, Maxi Rodríguez e Lucas Crispim devem disputar a posição, com vantagem para o primeiro.

Com 54 pontos, o Vasco está na terceira colocação, empatado em número de pontos com o Joinville. A líder é a Ponte Preta, com 57 pontos no topo da Série B. O time de Joel só atingiu a liderança uma vez, mas não chegou nem até o fim da rodada.

Fonte: GloboEsporte.com