Feminino: Vasco goleia o Karanba fora de casa pelo Estadual: 5 a 0

Sábado, 11/10/2014 - 19:11
comentário(s)

Na última rodada do 1º turno do Estadual Feminino, o Vasco foi ao campo do Cordeiros FC, em São Gonçalo, e o goleou o Karanba por 5 a 0 na tarde deste sábado (11/10).

Fonte: NETVASCO


Feminino: Equipe adulta goleou o Karanba no Campeonato Carioca

A eliminação do Campeonato Brasileiro não abalou a equipe feminina do Vasco. A maior prova foi dada na tarde deste sábado (11/10), em São Gonçalo. No Campo do Cordeiro, as comandadas do treinador Luiz Paulo passaram com propriedade pelo Karanba. Com gols de Gabrielly Soares (2), Brena Carolina (2) e Laís Veloso, as vascaínas derrotaram a equipe adversária pelo placar de 5 a 0.

O terceiro triunfo cruz-maltino no Campeonato Carioca começou a ser construído no primeiro tempo, com Gabrielly Soares. Na etapa final, "Gaby" anotou seu segundo tento e viu Laís Veloso e Brena, essa por duas vezes, completarem o placar. Atualmente na terceira colocação, o clube de São Januário diminuiu sua diferença para os líderes Botafogo e Duque de Caxias com o resultado positivo.

As Meninas da Colina voltam a atuar no torneio estadual no próximo sábado (18), às 15 horas, no Estádio Telê Santana, na Baixada Fluminense. O adversário do Vasco será justamente o Duque de Caxias, rival direto na lutar por uma vaga na decisão da competição. Vale lembrar que o time cruz-maltino venceu as duas últimas edições do Carioca Feminino.

Escalação do Vasco: Keissyane, Thuany, Elaine Gregório, Bruna Amarante e Aryane; Thaynara de Araújo, Júlia Herbst, Lays Freitas e Bruna Bielski; Gabrielly Soares e Laís Veloso. Entraram: Thamires e Brena Carolina. Treinador: Luiz Paulo.

Fonte: Site oficial do Vasco