Futmesa: Vasco já está na Argentina em busca do tri sul-americano no Subbuteo e no 12 Toques

Sexta-feira, 10/10/2014 - 00:37
comentário(s)

Menos de um mês após se sagrar Campeão do Mundo o Vasco já está na Argentina para defender seu bicampeonato Sul-americano.Mais uma vez os adversários serão o Rosário(ARG) e o Palmeiras(BRA).

Além de defender o título na modalidade Bola 12 Toques o Vasco da Gama também defende sua hegemonia na modalidade Subbuteo e para isso viajou com Daniel Matos, Igor Monteiro, Marcelo Lages, Renato Kort(o BAD) e Thiago Penna.

Além das competições interclubes o Sul-americano reserva o Super Clássico das Américas entre Brasil e Argentina nas duas modalidades.Na Seleção Brasileira de Bola 12 Toques teremos o vascaíno Thiago Penna e na modalidade Subbuteo a base da Seleção é o Vasco com Daniel Matos, Marcelo Lages, e Igor Monteiro.

O Futmesa do Vasco entra na competição bicampeão e campeão Mundial e enfrenta seu maior rival Palmeiras no que é hoje o maior clássico do Brasil.O Palmeiras(vice no ano passado para o Vasco) vem para tentar conquistar o título no ano do seu centenário e o clássico brasileiro jogado em rodada única promete mais uma página histórica.

A modalidade Bola 12 Toques será jogada no dia 11 de Outubro e a modalidade Subbuteo no dia 12.

Fonte: Vasco Futmesa