Loja de São Januário teve longas filas por camisas da Umbro

Sábado, 04/10/2014 - 14:03
comentário(s)

Em campo, o Vasco apenas empatou com o Bragantino em 2 a 2 pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite da última sexta-feira. Fora das quatro linhas, a atração foi a nova camisa da Umbro, lançada na quinta e que fez sua estreia oficial diante do clube de Bragança Paulista. Nas arquibancadas de São Januário, várias versões dos uniformes já podiam ser vistos. Um reflexo da alta procura por eles na Vasco Boutique antes da partida. Devido ao espaço reduzido da loja, foi preciso até trancar as portas e formar uma fila para atender melhor os vascaínos.

O problema de espaço, porém, já tem data para ser resolvido. A HSports, empresa que comanda a Vasco Boutique e lojas de outros clubes (como Flamengo e Botafogo), será a nova responsável pela administração da megaloja de São Januário. O local era gerido pela Penalty e será reaberto ainda no mês de outubro com a manutenção do nome Gigante da Colina. As obras no local para a mudança de decoração só deve terminar em dezembro. O espaço da atual boutique será devolvido ao clube. Atual fornecedora, a Umbro não trabalha com gestão de lojas oficiais.

- A princípio vai continuar com o nome Gigante da Colina. A loja será reaberta ainda em outubro, mas não estará pronta. A Penalty retirou muita coisa. A mudança de layout será finalizada até dezembro. A Umbro será nossa parceira na decoração. Lá o vascaíno vai encontrar todos os produtos licenciados - confirmou o diretor comercial da HSports, Felipe Vidal.



Fonte: GloboEsporte.com