Torcedor chega a São Januário às 14h para garantir camisa nova

Sexta-feira, 03/10/2014 - 18:00
comentário(s)

O Vasco enfrenta o Bragantino às 21h em busca de mais três pontinhos atrás da almejada liderança da Série B. O clube espera um bom público para a partida, que marca a estreia do uniforme da Umbro. A nova fornecedora apresentou as camisas 1 e 2 de jogos, mais os uniformes de treino, viagens e linhas infantil e feminina em concorrida festa na sede náutica da Lagoa. A ansiedade para comprar a nova camisa do Vasco foi tamanha para alguns torcedores, que o empresário Mauro Rezende chegou cedo a São Januário.

O torcedor chegou ao estádio às 14h para garantir as primeiras camisas na boutique do clube, que vende a nova camisa a R$ 229,90. Mauro elogiou a nova camisa e se presenteou com os uniformes 1 e 2.

- A camisa ficou linda. Comprei as duas para mim mesmo. Acho que o Vasco tinha que lançar camisa nova a cada seis meses - disse Mauro, que tem uma empresa de transporte, se recadastrou na semana passada, mas ainda não sabe em quem vai votar.

O clube também vai promover uma queima de fogos antes da partida contra o Bragantino, para celebrar a nova parceria em São Januário. Apesar da venda antecipada ter sido baixa, o clube espera um bom público nesta noite.

Com 47 pontos na quarta colocação, o Vasco está a três da líder Ponte Preta, mas mesmo se vencer não chega na ponta da tabela, pois tem uma vitória a menos.



Fonte: GloboEsporte.com