Casaca recebeu moção na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro

Sábado, 04/10/2014 - 07:29
comentário(s)

Casaca! recebeu moção na Câmara de Vereadores

Ontem, dia 02 de outubro de 2014, o Casaca! recebeu moção na Câmara dos Vereadores como reconhecimento por todo o trabalho feito em prol do Vasco e, por consequência, do esporte brasileiro, visto o tamanho, grandeza e pujança do nosso clube.

A moção apresentada e aprovada na Câmara de Vereadores, por iniciativa do Vereador Marcelo Queiroz, o mais novo Edil da Câmara entre todos os que representam o Poder Legislativo no Município do Rio de Janeiro, nos enche de orgulho, mas também nos faz relembrar que a força do Casaca! é fruto da participação de todos os casaquistas ao longo de quase 15 anos trabalhando da maneira como podem, da maneira como lhes é possível, da maneira que lhes dê prazer, pela grandeza do nosso Vasco, pela reverberação da verdade, contra as cascatas de mídias convencionais ou vinculadas a um Vasco subserviente, resignado e sorridente.

De nosso parte, muitos agradecimentos a tantos que não só brigaram, como brigam pela nossa concepção de Vasco, originada na história do nosso clube, reavivada pela presença de Eurico Miranda e daqueles que o ajudaram a desenvolver o clube por mais de duas décadas, com conquistas esportivas, territoriais (uma rua inteira, mais de 50 prédios) e, principalmente, institucionais.

Um grande Casaca! a todos e….

SIGAMOS EM FRENTE!

Equipe Casaca!






Fonte: Casaca