Entorno da sede da Lagoa tinha propaganda eleitoral de Dinamite antes de lançamento dos novos uniformes

Sexta-feira, 03/10/2014 - 02:38
comentário(s)

De acordo com informação do site Lancenet, várias placas de propaganda eleitoral de Roberto Dinamite, presidente do Vasco, podiam ser vistas no entorno da sede náutica da Lagoa antes do lançamento da nova linha de uniformes do clube, que aconteceu nesta 5ª-feira (02/10). Dinamite é candidato a deputado estadual.

Fonte: NETVASCO


Deputado ou Presidente? No lançamento do uniforme do Vasco, campanha de Roberto Dinamite roubou a cena

Com o mandato de presidente do Club de Regatas Vasco da Gama se encerrando, Roberto Dinamite não faz muita questão de esconder o foco em sua candidatura para Deputado Estadual. Na festa de lançamento do novo uniforme do Vasco, quinta-feira (2), na Sede Náutica do Vasco, localizada na Lagoa, a campanha de Dinamite seguia a todo vapor.

Uma das maiores críticas à ”Gestão Dinamite” se deve ao fato do uso do Vasco para promover sua carreira política. E isto ficou bem nítido na última quinta. A Sede Náutica estava cercada de militantes balançando suas bandeiras, cartazes, folhetos. Assessores instruíam onde o cortejo deveria se posicionar. O uso da imagem do Vasco da Gama para promoção pessoal acontecia sem nenhum pudor.

Um dos conselheiros presentes, que pediu para não ser identificado, afirmou ao Esporte Interativo que a lista de convidados para o evento foi feita pelo assessor pessoal do atual presidente, e cunhado, Leonardo Marins.

“Muitas pessoas com efetiva ligação ao Vasco deixaram de serem convidadas para o lançamento da parceria Vasco-Umbro por privilégios às questões políticas pessoais.” Afirmou o conselheiro vascaíno, um dos que não tinha seu nome na lista de convidados.

O mais escandaloso ponto, são as cartas direcionadas para a residência de vascaínos que se cadastram no programa de sócios do Vasco. Santinhos e folhetos com os dizeres: “Mais uma vez preciso do seu voto”. Claramente tentam direcionar o voto do torcedor.

A situação vascaína é desesperadora financeiramente. O clube está afundado em dívidas e deve pelo menos dois meses de salários ao elenco profissional. Dinamite acumula dois rebaixamentos em seu currículo, mas ao mesmo tempo acumula duas reeleições e alguns títulos de parlamentar mais faltoso. Ainda assim, se esforça para continuar como deputado.





Fonte: Esporte Interativo