Vôlei Base: Vasco promove torneio da categoria Mirim Feminino e termina em 3º lugar

Quarta-feira, 01/10/2014 - 02:31
comentário(s)

No último sábado (27/09), o vôlei do Vasco promoveu o Torneio C.R Vasco da Gama 116 anos de Glórias, voltado para a categoria mirim. O time de São Januário recebeu mais sete equipes em casa para a competição. As meninas comandadas pelo treinador Maurício Barros obtiveram bons resultados na fase classificatória, ganhando as duas partidas. Na semifinal, o Gigante ficou de fora da disputa pelo primeiro lugar por uma diferença de apenas dois pontos, perdendo para a equipe ABF Valença pelo placar de 26 a 24.

Na disputa pelo terceiro lugar as meninas da Colina superaram o C. Novo Leblon por 25 a 14 e se garantiram entre as primeiras colocadas na competição. A equipe campeã veio de longe para prestigiar o torneio, as meninas do P.M. Olímpio Noronha/MG superaram a ABF Valença e ficaram com a taça.

As campeãs da vez já receberam o Vasco em uma de suas competições, na ocasião o Gigante saiu campeão e conquistou o carinho dos mineiros. Por conta da boa relação entre as equipes, as meninas do Olímpio Noronha vieram para o jogo com uma camisa em homenagem aos 116 anos do cruz-maltino.

Confira a classificação final:

1º Lugar - P.M. Olímpio Noronha/MG
2º Lugar - ABF Valença
3º Lugar - C.R.Vasco da Gama
4º Lugar - C. Novo Leblon
5º Lugar - EVMB Vôlei
6º Lugar - Grajaú T.C.
7º Lugar - P.M.Barra Mansa
8º Lugar - Super Set Voleibol



Fonte: Site oficial do Vasco