Showbol: Pedrinho marca 4 e Vasco vence Grêmio por 9 a 5 pelo Brasileiro

Sábado, 27/09/2014 - 11:49
comentário(s)

O Vasco foi impiedoso com os times gaúchos no Campeonato Brasilerio de Showbol. Após vencer o Internacional por 9 a 5 na sexta-feira, o Cruzmaltino repetiu o placar diante do Grêmio neste sábado. O grande destaque dos cariocas foi o meia Pedrinho, autor de quatro gols e uma assistência.

Com a vitória, o Vasco assumiu a liderança do do Grupo B, com os mesmos seis pontos do Santos, mas vantagem no saldo de gols (8 a 2). No primeiro jogo da rodada, o Peixe passou pelo Internacional. Cariocas e paulistas decidem em confronto direto quem avança para a segunda fase. Já o Grêmio, acabou eliminado com duas derrotas em duas partidas.

Vasco e Santos se enfrentam pela última rodada neste domingo, às 8h30, em Rio Bonito-RJ. Logo na sequência, às 9h30 (horários de Brasília) Inter e Grêmio se despedem no clássico que servirá apenas para cumprir. O SporTV transmite as duas partidas.

O Jogo

Precisando da vitória para evitar a eliminação, o Grêmio começou melhor na partida e abriu o placar logo no início com Luís Mário. Zada empatou para o Vasco na sequência, mas o tricolor gaúcho voltou à liderança do placar novamente com Luiz Mário e a primeira etapa terminou com vitória do Imortal por 2 a 1.

Na volta do intervalo, Luiz Mário - principal nome da equie gaúcha - ampliou a vantagem do Grêmio: 3 a 1. O gol pareceu ter acordado o time do Vasco, que virou o placar em uma blitz de cinco minutos.

A reação cruzmaltina começou com Pedrinho, que marcou em lance confuso, em que a bola acabou acertando o rosto do goleiro Ênio, do Grêmio. Pouco depois, Bruno Reis marcou um lindo gol de cabeça, da entrada da área, encobrindo o goleiro. No minuto seguinte, Pedrinho sacramentou a virada. Na sequência, em outra grande jogada, Pedrinho deixou Zada sozinho para ampliar: 5 a 3.

O Grêmio chegou a esboçar uma reação. Luiz Mário, sempre ele, marcou mais um: 5 a 4. No entanto, Pedrinho, em cobrança de pênalti, tratou de ampliar novamente a vantagem: 6 a 4. Fabrício Carvalho, Maciel e Pedrinho ainda marcaram nos últimos minutos e Magno descontou para o Grêmio: 9 a 5 no placar final.



(Clique aqui para ver os gols)

Fonte: Sportv.com