Joel: 'Ficamos alegres, ganhamos, mas queremos mais. O sentimento é de querer mais'

Sábado, 27/09/2014 - 00:56
comentário(s)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville na noite desta sexta-feira (26/09), em São Januário, o técnico Joel Santana falou sobre a importância do resultado sobre o líder do campeonato, que levou a equipe vascaína provisoriamente à segunda colocação da competição.

- Fundamental, em tudo aquilo que fizemos e tivemos coragem de fazer, e tendo acima de tudo a compreensão dos jogadores. Não é fácil a semana que tivemos, desgastante, não tivemos tempo pra treinar. Em três semanas de Vasco eu não fiz nenhum coletivo, fiz uns treinos táticos, mas não tive tempo de treinar – comentou o treinador.

Por opção do treinador, o time teve quatro mudanças em relação à última partida. Para Joel, é importante buscar o equilíbrio da equipe para obter bons resultados na competição.

- Botamos a equipe com dois cabeças de área, dois meias e dois centro-avantes. Estou procurando o equilíbrio da equipe. Nós nos organizamos, e é fundamental a obediência do jogador, e ele acreditar que vai dar certo. Hoje a equipe jogou equilibrada, tranquila, venceu. Vamos ter um fim de semana tranquilo. Ficamos alegres, ganhamos, mas queremos mais. O sentimento é de querer mais – finalizou Joel.

O próximo jogo do Vasco será contra o Bragantino, na próxima sexta-feira (03/10), às 21h, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco