Joel: 'Teremos a confiança de que vamos entrar com o que temos de melhor'

Sexta-feira, 26/09/2014 - 11:55
comentário(s)

Com pouco tempo para digerir o frustrante empate da última terça com o Sampaio Correa, o Vasco volta a campo nesta sexta-feira para o importante confronto com o líder da Série B Joinville, às 21h50, em São Januário. Para a partida, o Cruzmaltino contará com os retornos de Rodrigo, Lorran, Dakson, Thalles e Edmilson.

O zagueiro e o lateral esquerdo estão recuperados de lesões. Já o meia e os atacantes voltam de suspensão. Com todo o elenco a disposição, o técnico Joel Santana deverá retornar ao esquema com dois atacantes, que agradou na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico.

Embora ainda não confirme a escalação, o treinador está otimista por ter tem um leque maior de opções.

"Vão voltar muitos jogadores que não levamos para São Luís (MA). Faremos uma avaliação daqueles contundidos ou não e vamos entrar com a equipe praticamente completa. Teremos a confiança de que vamos entrar com o que temos de melhor", declarou Joel.

Nesta quinta, o treinador resolveu dar um descanso para os titulares que enfrentaram o Sampaio Correa na última terça. Os jogadores não participaram do treinamento no CFZ e seguiram direto para a concentração, onde realizaram apenas um regenerativo. A medida é uma precaução em função da maratona recente de viagens e partidas.

O Joinville chega ao Rio de Janeiro defendendo a liderança. Com 47 pontos, os catarinenses estão a três do Vasco, quarto colocado, e a um de Ponte Preta e Avaí, segundo e terceiro, respectivamente.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o meia Anselmo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Jael, que é vice-artilheiro da Série B, está com dores no tornozelo direito e é dúvida. Ele não viajou para a capital carioca para fazer um tratamento intensivo. Caso se recupere em tempo hábil, o jogador segue para o encontro com a equipe.

Fonte: UOL