Futmesa: Campeões do mundo, vascaínos gravaram participação no programa 'Os Donos da Bola', da Band

Quinta-feira, 25/09/2014 - 10:30
comentário(s)

Foi realizada na tarde de ontem (24/09) no Largo da Carioca no centro da cidade do Rio de Janeiro, a gravação de uma matéria para o programa OS DONOS DA BOLA da Rede Bandeirantes.

Os atletas vascaínos que conquistaram o Mundial Interclubes na Hungria estiveram presentes juntamente com o apresentador Sandro Gama gravando o quadro.

Rodolfo foi o primeiro participar, e em poucos minutos se formou uma aglomeração de populares, que se divertiram com o quadro e participaram dos desafios.

As partidas foram disputadas em melhor de 2 gols e apesar dos confrontos não terem ocorrido nas dimensões e regras oficiais, todos foram vencidos pelos atletas vascaínos.

O apresentador Sandro Gama demonstrou seu talento para o esporte, fazendo uma disputa bastante animada com o vascaíno Igor Monteiro, que terminou com o placar de 2 x 1 a favor do atleta da colina.

No final os atletas vascaínos falaram ao apresentador sobre a conquista do mundial interclubes. A matéria será exibida na próxima sexta-feira (26.09) a partir das 13:00h.









Fonte: Vasco Futmesa