Joel, sobre jogo contra o Sampaio Corrêa: 'O cara deu cinco minutos e eles conseguiram fazer o gol extra time'

Quarta-feira, 24/09/2014 - 21:40
comentário(s)

O Vasco trouxe na bagagem o terceiro empate consecutivo fora de casa - os três com Joel Santana no comando da equipe. A última vitória longe do Rio foi contra o América-MG, com Jorge Luiz como técnico interino. O treinador do Vasco lamentou novamente o que chamou de "bagunça total" durante o jogo no Castelão - quando um jogador, que já tinha sido substituído acabou expulso de campo por invadir o gramado, e o treinador do Sampaio Corrêa reclamaram muito do segundo gol vascaíno - e disse que faltou sorte para o time de São Januário no empate por 2 a 2 com o time maranhense nessa terça-feira.

- Acho que teve muita confusão. O árbitro deve ter relatado na súmula aquilo que aconteceu. Muita coisa fora do futebol. Teve bandeirinha peitado, árbitro peitado, treinador entrando em campo, enfim, uma bagunça total. O Vasco, que não tinha nada a ver com esse problema, foi prejudicado. O cara deu cinco minutos e eles conseguiram fazer o gol extra time - disse Joel, tirando da cartola uma expressão em inglês.

Com cinco jogos, duas vitórias em casa e três empates fora, o treinador preferiu mirar nas duas próximas partidas da equipe, que serão em São Januário. Ele lembrou que o jogo contra o Joinville, nesta sexta-feira, às 21h50, é fundamental para evitar que o líder da competição escape na ponta da tabela. Se o Vasco vencer, os dois ficam empatados em número de pontos, mas a equipe catarinense leva vantagem justamente no número de vitórias.

- Acho que o time jogou bem. Agora vamos continuar nossa a maratona. Vamos ter um jogo-chave contra o primeiro. Precisamos vencer, é dentro de casa, para eles não abrirem distância. Vamos contar com nossa torcida e também com a volta de muitos jogadores que não levamos, reavaliar os contundidos e teremos uma equipe praticamente completa - lembrou o treinador do Vasco.

Joel se referiu ao retorno dos atacantes Thalles e Edmilson e do meia Dakson, que estavam suspensos com três cartões amarelos. O zagueiro Rodrigo, que ficou no Rio com dores, também deve voltar para a equipe.

Fonte: GloboEsporte.com